terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trabalhando fora do mundo virtual

Olá amigos! Quase um mês distante do blog... desculpem! Estou quase desistindo da vida virtual da Corujinha para ficar só com as feirinhas... Está muito complicado depender da Oi para manter minha conexão ativa, ora a linha telefônica fica muda, ora é trocada pela de outro vizinho, agora parece que meu modem queimou, e já tentei ligar umas dez vezes pedindo a troca, mas antes que o atendimento se conclua, a ligação sempre cai. haja paciência! Mas a gente vai levando enquanto der.

Queria agradecer a todos que visitaram o blog recentemente, muita gente veio aqui através do Googlando da Renata, agradeço de coração pelo carinho de todas! Retribuirei as visitas assim que a internet se normalizar na minha casa, tá bom?

Sábado teremos Lavradio novamente, e quem não foi ainda, aproveite para conhecer! O stand da Corujinha fica em frente ao número 1 da Rua do lavradio, na altura da praça Tiradentes, perto da DEAM. Quem tiver dúvidas, ou quiser fazer encomendas para retirar na feira com a gente, pode fazê-lo pelo telefone (21)85765676. Atualmente é o único meio certo de vocês se comunicarem com a gente, infelizmente..

E vamos ás fotos de algumas das nossas últimas produções:








Então é isso! Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vocês e até sábado!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como foi a feira

Olá amigos, como sempre, a feira do Lavradio tem sempre muita gente, muita alegria! Recebemos muitas visitas, a Adriana Souza, dona de uma linda voz e um lindo sorriso, a Cris Torchia lá de São Paulo, que eu só conhecia pelo Facebook, a Norma Lisboa, crocheteira apaixonada pela sua arte, a Cristina, a maior fã de oncinhas que já conheci e habitué das feirinhas do Rio, a Márcia que faz lindas canecas personalizadas, a Raquel Loback, da Love For Sale, conheci a Carla, da Scenarium Antique, dona de uma coleção de mais de 400 corujas, ganhei um lindo presente da amiga Sandra Kelli, e outro da também corujeira Drica Milagres. Revi as amigas Eunice, Nádia e Paula, da Filó Filo Mena, a Ana Paula e a Eliete que fazem lindos fantoches, a Denise, que faz artesanato em Eva, e tantas outras pessoas de quem gostamos muito!

Desta vez mamãe foi comigo, e o sábado que começou fresquinho e ensolarado se tornou um dia quentíssimo, com direito a bloco de carnaval fazendo o som na Praça Tiradentes chegar até nossa barraquinha, e também um grupo de Hare Krishna... Foi ótimo, porém cansativo.







Nossa barraquinha ficou uma fofura! Agradecemos a visita de todos que passaram por lá e contamos com suas visitas novamente em Março! Atendendo a pedidos, levaremos muitas novidades...


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lavradio amanhã!!!

Olá amigos! Semana de contratempos e reencontros, e acima de tudo muito trabalho! Há uma semana uma queda de luz (na verdade foram cinco no mesmo dia) desligou meu computador, e desde então não ligou mais... estou me valendo do meu smartphone para postar algumas fotos e responder às mensagens que me enviam. Outro motivo da minha ausência na rede é também minha dedicação aos preparativos da feira do Lavradio. Desde do início de janeiro que venho me desafiando a fazer cada vez mais peças para pronta-entrega. Até mamãe se motivou, e já está fazendo várias guirlandas para expormos amanhã! Vejam aqui algumas das peças que vocês poderão encontrar amanhã na nossa barraquinha:







Então amanhã aguardamos sua visita na Rua do Lavradio, em alguma barraquinha entre a Rua Visconde do Rio Branco (Tiradentes) e a Rua do Senado. Confirmaremos pelo facebook o local exato. :)