quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Verão e preguiça...

A preguiça anda tomando conta de mim neste verão... o trabalho está dobrado na empresa, então chego em casa cansada, sem muita disposição de passar algumas horas costurando. Ontem comecei a fazer ponto cruz para relaxar antes de dormir. Mamãe é que anda fazendo muito fuxico, ela não pára não!

Hoje acordei cedo e fiz um lençol e uma fronha para o bercinho de brinquedo da Kyra, filha da Verônica, que trabalha comigo. Ela diz que é para a Kyra, mas ninguém me convence de que quem curte mais as bonecas e o bercinho é ela... hehehee! Se ela me mandar a foto de como ficou no bercinho eu posto aqui.


Hoje eu também peguei minha agenda da Malagueta Craft que ficou pronta... e linda! A Danni madrugou e foi me entregar a agenda no metrô quando eu ia para o trabalho. Amei!!!



4 comentários:

  1. Menina, não é que eu ando assim também, com uma preguicinha... E muita dor de cabeça... Acho que é o calor.
    Mas tudo ficou Lindo, Lindo!!!! Quando eu era criança, minha mãe é que brincava com as bonecas, eu nem ligava... Meu sonho era ter uma boneca de pano, e nunca tive, snif... Até agora, pois agora que sei fazer, tenho uma de cada, huáhuahua!!!
    Parabéns!!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não me aventurei a fazer uma boneca de pano... mas essas minhas amigas vivem me desafiando, sempre que vêem alguma coisinha na minha mesa em tecido me peguntam se fui eu que fiz, que eu poderia fazer... nunca imaginei que iria fazer até roupa de cama para boneca!

      Qualquer dia faço a minha primeira boneca!

      Beijos

      Excluir
  2. Oii, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjs,
    Marlene da Paz
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, o lençol e o travesseiro da Kyra ficaram fofos!!! Bjs, Chris

    ResponderExcluir