sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estampa de galinhas

Ontem fiquei morrendo de vontade de postar, mas não consegui... Na noite anterior fui reencontrar amigas de faculdade que não via há quase dez anos! Fomos ao Rio Scenarium e nos divertimos muito, mas dormi pouco, trabalhei muito e não consegui fazer nada interessante para postar aqui. Ainda sou artesã apenas nos tempos livres...

Hoje acordei cedinho e fiz um kit que eu estava há tempos querendo fazer. Não sei qual é o fabricante desse tecido, mas é uma delícia de costurar!



Esse kit foi enfeitar a casa da minha amiga Lavínia, que sempre me agracia com muitos presentinhos fofos e me dá muitas idéias! A foto abaixo foi tirada na minha cozinha pequenina só para demonstrar uma sugestão de uso... Minha cozinha é antiguinha e o apê é alugado, não posso mudar muito, mas posso dar mais cor ao ambiente com minhas artes.



Aproveitei para imprimir meus calendários de mesa da Thais Navarro, que a Danniela Ribeiro da Malagueta Craft compartilhou no Facebook. Uma gracinha, fez um sucesso entre as meninas do trabalho.


Ficaram muito fofos depois de montadinhos... A agenda em cima da mesa foi feita pela Carla Fernanda.

4 comentários:

  1. Flávia querida!

    Ficaram lindos os calendarinhos, obrigada por compartilhar comigo.
    É muito legal ver q estão sendo úteis!!!

    Beijo e alegria.
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aff, me sinto inútil quando vejo essas artes que amo. Parabéns pelo talento! Lindos de viver!

    Bjs,
    Marlene da Paz
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estampas de galinhas são sempre charmosíssimas!!
    E o que dizer desses calendários?!?

    Flávia,não há o que agradecer,
    apenas dispenso aos que cruzam comigo, no caminhar diário, o mesmo tratamento que gostaria, fosse dispensado a mim. Não é para nos auxiliarmos que cá estamos?

    Beijinho e um domingo de trabalhos criativos!

    ResponderExcluir